segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Acadêmica da FDSM é classificada em Concurso Nacional de Poesias


                                                      A acadêmica da FDSM, Lilian  Reis Costa.


Lilian Reis da Costa, aluna do 8º período da Faculdade de Direito do Sul de Minas, foi um dos destaques do Concurso Nacional, Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2014.  No total foram 3.076 estudantes inscritos de todo o Brasil.
O Prêmio Sarau Brasil 2014 é um concurso literário de projeção nacional, alcançando um grande público, escolas e faculdades.  Os 250 classificados, entre eles a aluna da FDSM, tiveram seus poemas publicados na obra "Prêmio Sarau 2014 - Antologia Poética".

Conheça a poesia de autoria da aluna:

Na mesa do bar 

Meus olhos ali, olhando tudo,
Olhando nada, quase fechando.
Meu coração ali, sentindo tudo,
Sentindo nada, quase parando.
Quase morrendo.
             
Olho para os meus pés  
E não vejo nada,
Mas sinto que tem algo  
Prendendo-me ao chão.
           
 Então, olho para as minhas mãos,    
Estranhas, pequenas,
Seguro, mas de repente vai ao chão.
            
Então,  olho para o espelho,
E quase  não me vejo,    
Onde é que me perdi?
Só  meu corpo está aqui?
Ei, por favor, garçom,
Tem um gole de vida ai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário