quinta-feira, 9 de abril de 2015

Professora da FDSM conquista o título de Mestra


A mestra formada pela FDSM, Renata Nascimento Gomes.


 Prof. Eduardo H.L. Figueiredo, Prof. Rafael Lazzarotto Simioni,
 a Mestra Renata. N. Gomes e o Prof.Marco Antônio Barbosa. 


No tarde do dia,8 de abril, Renata Nascimento Gomes, aluna do Programa de Pós-Graduação em Direito e professora da Faculdade de Direito do Sul de Minas, conquistou o título de Mestra pela instituição. A apresentação da defesa de sua dissertação sobre o tema “Decisão Jurídica, legitimidade complexidade: a fundamentação das decisões na forma de sociedade complexa” obteve média 10, sendo aprovada com distinção Magna Cum Lade pela banca examinadora composta pelos professores doutores Rafael Lazzarotto Simioni, docente da FDSM e orientador do trabalho, Eduardo Henrique L. Figueiredo, também docente da FDSM e o convidado Marco Antônio Barbosa, da FMU (Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas).                                                                        
A nova Mestra em Direito formou-se em 2012 pela FDSM e iniciou neste ano sua carreira como docente, lecionando a disciplina de Instituições de Direito Processual I . "O curso de Mestrado da Faculdade de Direito do Sul de Minas, para mim, significou a chave para um universo de possibilidades intelectivas e profissionais. A faculdade já era minha segunda casa desde 2008, quando iniciei minha graduação. Foi aqui que descobri minha vocação para a pesquisa, o que me levou a decidir pelo Mestrado. E hoje, concluída mais essa etapa, tenho o orgulho de dizer que integro o quadro de docentes desta IES", declarou Renata.
É com muito orgulho que a instituição a parabeniza e deseja muito sucesso em sua carreira. Que esta seja a primeira de muitas conquistas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário