quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ministro do STJ que formou-se na FDSM faz homenagem à instituição pelos seus 56 anos

Ministro João Otávio de Noronha.

Formado em 1981 pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, o ex-aluno João Otávio de Noronha, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, manifestou seu apreço e homenagem à Instituição por ocasião da comemoração de seus 56 anos de atividades:

"Tudo o que a Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) empreendeu ao longo dos últimos 56 anos, na incessante busca da modernização e da efetivação da cidadania, resultou no fortalecimento da instituição e numa história inspiradora para a posteridade, tamanha a contribuição para o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo desde sua instalação. Foi lá que me formei bacharel em Direito e também me especializei nessa área, tempo em que sedimentei princípios que hoje me norteiam como homem e ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Na galeria dos mestres e gestores, estão nomes de inesquecíveis juristas e advogados que fizeram da nossa faculdade uma das mais respeitáveis instituições jurídicas do Brasil. Nos assentos funcionais, o registro de trabalho perseverante e ininterrupto. Na lembrança dos que por lá já passaram, o orgulho desse passado. Na verdade, o que sou e ainda serei devo, em bom tamanho, a minha Escola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário