sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Professor da FDSM é diplomado Doutor pela Mackenzie


                                                    Prof. Dr. Demétrius Amaral Beltrão.


                                       Professor Demétrius Beltrão com a esposa e sua filha.




Na última segunda-feira, 14 dezembro, o professor Dr. Demétrius Amaral Beltrão, acompanhado de sua esposa Sandra Regina Rosa de Morais e sua filha Mariana de Morais Beltrão, participou da Sessão Extraordinária do Conselho Universitário do Mackenzie, ocorrido no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana do Mackenzie (UPM), que oficialmente diplomou os doutorandos aprovados nos 1º e 2º semestres da instituição.

O jurista concluiu seu doutorado em Direito Político e Econômico no dia 28 de agosto, com a aprovação na arguição em defesa da tese intitulada “Direito Econômico, Planejamento e Orçamento Público”. A tese foi avaliada  pela  banca composta dos professores Luís Fernando Massonetto (USP), Irene Patrícia Nohara (Mackenzie), Fernando Facury Scaff (USP), José Francisco Siqueira Neto (Mackenzie) e Gilberto Bercovici (Mackenzie e USP), orientador do trabalho. 

Para Demétrius, a diplomação foi um momento memorável em sua carreira como docente. “Foi um momento de muita emoção e alegria. Uma sensação de dever cumprido, de sonho realizado. Também me senti honrando a memória de meu avô, Prof. Jorge Beltrão, um dos fundadores da FDSM, e daqueles que confiaram na continuidade de seus propósitos, nomeadamente o Dr. Ângelo Guersoni, o Dr. Carlos Abel e o amigo Rafael Simões, a quem devo muito dessa conquista, pelo apoio, incentivo e por  sempre acreditar em meu trabalho”, relatou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário